ANJO CAÍDO

ISBN-13 9788542809008

ISBN-10 8542809009

Maria da Silva é o nome da fictícia – mas com ecos tão reais – personagem deste romance envolvente, que aborda com profundidade a cruel realidade de temas tão atuais e delicados como o turismo sexual, a prostituição e o tráfico de mulheres.

Maria da Silva poderia ter sido uma adolescente como outra qualquer se não tivesse escolhido enveredar pelo caminho da prostituicão, para depois se tornar o braço direito de um dos maiores agenciadores de adolescentes e mulheres para abastecer o mercado do turismo sexual no Ceará.

Sua história poderia ter tido um desfecho semelhante ao das mulheres que resolvem se prostituir caso não tivesse sido vendida como escrava sexual numa boate de luxo em Milão.

Crimes. Perseguições policiais. Drama. Suspense. São apenas alguns elementos deste livro repleto de surpresas, capaz de cativar o leitor do início ao fim.

Leitura fácil, tranquila, sem artifícios, armadilhas ou artimanhas paraprender leitores. não, nela tudo flui. Chego a pensar que o romance saiu de um jato, se não soubesse que escrever é um gerar, um nascer: demanda tempo. E tempo certo.

Adísia Sá. Jornalista. Escritora. Apresentadora de televisão.

Denúncia a céu aberto, na roupagem de ficção dentro de uma realidade fortemente combatida. A autora reveste seu texto com raro equilíbrio próprio do jornalismo investigativo. Tece considerações ousadas em torno da prevaricação das autoridades que seriam competentes para solucionar os problemas sociais. A prostituição das menores e o terrível tráfico de mulheres, na mais cruel escravidão mantida entre seres humanos.

Paulo Eduardo Mendes. Jornalista. Diário do Nordeste.




MEUS LIVROS