Vampiros.
Acreditem ou não, eles existem.
São criaturas que se alimentam do sangue humano e barbarizam para garantir sua sobrevivência.
Brasília. Distrito Federal. Câmara dos Deputados. 02 de agosto de 2017. Sessão instalada para votar o parecer da CCJ que recomendava a rejeição da denúncia formulada pelo Procurador Geral da República, para processar o Presidente da República por crime de corrupção.
O que deveria ser um momento de respeito ao povo brasileiro, pelos mandos e desmandos que há muito se presencia, pela chaga da corrupção em que promiscuamente se bifurcam o dinheiro público e o privado, pelos tantos males causados pela falta de uma educação digna, de uma saúde pública de qualidade, de uma segurança pública eficaz, os Deputados Federais transformaram uma importante sessão legislativa em um grande espetáculo em que ficaram expostas as vísceras de um sistema político imundo e nefasto que tanto nos maltrata.
Um verdadeiro teatro dos vampiros foi estreado no salão azul da Câmara dos Deputados, encenado por centenas de vampiros das mais variadas estirpes e espécies, numa atuação pérfida e grotesca, capaz de enojar o mais desatento observador e o menos interessado em questões políticas.
O teatro dos vampiros terá nova apresentação.
O povo brasileiro está convidado a assistir.
Grecianny Carvalho Cordeiro
Promotora de Justiça
O TEATRO DOS VAMPIROS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *