CYBERBULLYING – A DOR QUE DÓI EM MIM

Grecianny Cordeiro

CYBERBULLYING – A DOR QUE DÓI EM MIM, é um romance juvenil, que trata de uma temática muito sensível.

Isadora é uma adolescente que se muda com os pais para uma nova cidade e passa a sofrer cyberbullying na escola onde estuda.

Embora sabendo que as agressões raciais sofridas partem de colegas da própria escola, o que mais a aflige é não saber quem são os verdadeiros autores do cyberbullying, pois as mensagens que lhes chegam são enviadas a partir de perfis anônimos das redes sociais.

Isadora esconde de todos, em especial, de seus pais, o sofrimento que vem enfrentando e, a partir daí, surge seu desinteresse pela escola e pelos estudos, crises de pânico e depressão.

Um grupo de alunos se reúne para ajudar Isadora e desvendar os haters que atormentam sua vida.

Cyberbullying – A dor que dói em mim, é a história de muitas crianças e de adolescentes, pelo país e pelo mundo, que sofrem a dor da discriminação e da intolerância, praticada por pessoas que se escondem por trás das telas dos computadores, celulares e tablets, protegidas pelo anonimato das redes sociais.

Mas as dores e os sofrimentos podem ser atenuados e curados pelo amor, pela amizade, pela solidariedade, pela coragem e pela esperança. É disso que cuida este livro.

Editora Sol Literário. 2020.

CYBERBULLYING – A DOR QUE DÓI EM MIM, pode ser encontrado no site da editora https://www.editorasolliterario.com.br/ (versão impressa)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *